terça-feira, 19 de junho de 2018

ABASTECIMENTO D'ÁGUA



PREFEITURA DE MADALENA BUSCA SOLUÇÃO PARA CRISE DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA NO DISTRITO DE UNIÃO

Nesta segunda-feira, 18/06, a prefeita Sonia Costa, juntamente com o secretário de obras, Pedro Adriano; o diretor do SAAE, José Oéles; e o vice-prefeito Dal Filho, visitou o distrito de União, e agilizou os detalhes para resolver o mais rápido possível o problema do desabastecimento de água das famílias que ali residem.


Uma cobrança do vereador Chiquinho e do amigo Gilvane, e um anseio de todos os moradores no sentido de voltarem a receber água nas torneiras das suas casas.
A prefeita Sonia explica que “o serviço será uma ação emergencial feita com recursos do próprio município, enquanto conseguimos a liberação do projeto já encaminhado de uma nova adutora para o distrito.”
A prefeita explica que nessa visita foi encontrada a fonte de captação e que, muito em breve será feito o serviço na tubulação até a caixa d'água, que também passará por reforma.
Sonia Costa aproveitou o ensejo para agradecer ao Sr. Mário Germano, cidadão ilustre da comunidade, que também tem colaborado para solução deste problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARIRI CANGAÇO

Adiado o CARIRI CANGAÇO de Paulo Afonso-BA NOTA OFICIAL Diante do atual quadro de Pandemia do Covid-19 que assola nossa Naçã...

Pesquisar este blog