quarta-feira, 13 de junho de 2018

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO




AGETRAN FAZ CAMPANHA EDUCATIVA NAS RUAS DE MADALENA


A Prefeitura Municipal através da AGETRAM - Agente Educador de Trânsito de Madalena, iniciou na manhã desta quarta-feira (13), a campanha educativa nas principais ruas do centro da cidade.
Os agentes realizaram panfletagem, adesivaram veículos e levaram orientações sobre preservação da vida e meios de evitar acidentes.
A implantação dos agentes orientadores de trânsito é uma criação da Administração Transformando Sonho em Realidade, e atende um anseio da população, e principalmente dos comerciantes, que passarão a contar com as ruas do centro organizadas.
O AGETRAM é coordenado pelo inspetor GMC Freitas, que tem a disposição uma equipe de seis agentes, que atuarão diariamente realizando o serviço de orientação educativa para os condutores.
A prefeita Sonia Costa, idealizadora do serviço, acredita que em pouco tempo, o fluxo de veículos estará bem mais organizado, dando mais fluidez no trânsito e evitando constrangimentos por parte da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARIRI CANGAÇO

Adiado o CARIRI CANGAÇO de Paulo Afonso-BA NOTA OFICIAL Diante do atual quadro de Pandemia do Covid-19 que assola nossa Naçã...

Pesquisar este blog