quinta-feira, 7 de junho de 2018

ALIMENTOS SAUDÁVEIS



FOTOS: RENÊ SOUSA / PEDRO ADRIANO




REALIZADA COM SUCESSO A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM MADALENA-CE

Realizou-se ontem (06/06) a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar no município de Madalena, contando com a presença de vários expositores, produtos variados e de boa qualidade e ótima presença de público. A Feira visa fomentar a geração de renda para o pequeno produtor, e contribuir com a qualidade de vida da população, através da produção e consumo de alimentos orgânicos no município.
A prefeita Sonia Costa, entusiasta da ideia desde o seu nascedouro, mostrou-se otimista com os resultados obtidos nas duas edições da Feira e continuará dando total apoio, para que o evento continue se realizando regularmente.
Milho verde, feijão, jerimum, pimentão, mel de abelha, hortaliças foram alguns dos produtos expostos nas barracas. Também verificou-se o comércio de carnes e pequenos animais domésticos. Houve ainda a distribuição gratuita de mudas de plantas. Os participantes ficaram muito felizes com o resultado, porque a feira atraiu bastante compradores.
“Os organizadores da Feira já pensam em torná-la quinzenal. O sucesso das duas feiras já realizadas aponta para isso” – diz a prefeita Sonia Costa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARIRI CANGAÇO

Adiado o CARIRI CANGAÇO de Paulo Afonso-BA NOTA OFICIAL Diante do atual quadro de Pandemia do Covid-19 que assola nossa Naçã...

Pesquisar este blog