quarta-feira, 20 de junho de 2018

UMA BOA NOTÍCIA


MADALENA ZERA FILA DE ESPERA DO BOLSA FAMÍLIA

Fila de espera do Bolsa Família em Madalena é zerada, e chega ao número de 2918 famílias beneficiadas com o programa. Gerando uma renda mensal de R$ 617.680,00 ao município.

COMO FUNCIONA O BOLSA FAMÍLIA

Com o Bolsa Familia, a vida dos brasileiros com baixa renda tem se tornado bem melhor, com a presença de benefícios, nos quais os ajudam na renda mensal. O programa Bolsa Familia foi lançado em 2003.

Tal programa é responsável até os dias de hoje, pela diminuição do índice de pobreza do país, sendo assim, tal benefício mensal tem se tornado importantíssimo na vida de milhares de brasileiros.

Existem várias famílias pelo Brasil que dependem desse benefício. Por isso decidimos fazer este artigo com todas as informações para você não ter mais dúvidas nenhuma.

O Que Garante O Bolsa Familia? Uma Lei?

O Bolsa Família foi criado por meio da Lei nº 10.836, de 9 de janeiro de 2004. Sua regulamentação se deu por meio do Decreto nº 5.209, de 17/09/2004.

Como O Programa Poderia Vir A Se Tornar Um Direito Constitucional?

Criado para atender aos direitos sociais expressos no artigo 6º da Constituição (a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados), o Bolsa Familia não é um direito constitucional, mas existem projetos de lei esperando votação para que isso aconteça.


SAIBA MAIS: https://bolsafamiliaaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARIRI CANGAÇO

Adiado o CARIRI CANGAÇO de Paulo Afonso-BA NOTA OFICIAL Diante do atual quadro de Pandemia do Covid-19 que assola nossa Naçã...

Pesquisar este blog